Pages

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Quase crónicas a Tália: Comprimidos brasileiros

Caríssimos, não tenho por hábito ver televisão. Geralmente as pessoas dizem isto para mostrarem directa ou indirectamente uma certa repulsa para com o estado a que chegaram os meios de comunicação áudio-visuais. Não esperem de mim esse discurso pouco optimista e pseudo-intelectual. Eu não vejo TV porque as partes interessantes são muito poucas. E quais são as partes interessantes? Nem mais, os anúncios.

Gosto de anúncios. Não me julguem por isso, é sempre melhor que gostar de fígado ou de carapau. Há um anúncio que tem despertado particularmente a minha atenção. Aqui está ele


 Em primeiro lugar gostaria de focar quão avançados estão os brasileiros no que toca à indústria farmacêutica. Qual Alemanha qual quê! A Bayer é uma menina comparada com este gigante brasileiro! Não é que os comprimidos brasileiros "finalmente em Portugal" são, afinal de contas, comercializados por uma empresa portuguesa??? A Listermais tem este site bonito, o qual deve ser analisado de forma bastante aprimorada. São estes senhores que produzem uma série de produtos milagrosos que, com toda a certeza caro leitor, transformarão o seu corpo por dentro e por fora! 

Após uma pesquisa exaustiva apenas encontramos os milagrosos "comprimidos brasileiros" à venda em Portugal. O que nos leva a uma questão...se os comprimidos estão "finalmente à venda em Portugal", onde estavam à venda antes? No planeta Marte ou algo parecido com toda a certeza!

Por último deixo uma mensagem bonita: Caro(a) jovem, pessoa idosa ou até mesmo de meia-idade; na minha terra as pessoas só emagrecem fazendo duas coisas: exercício e tendo uma alimentação equilibrada. Podem continuar a acreditar que basta tomarem uns comprimidos para ficarem com um rabinho igual ao da senhora do vídeo. Tal não vai acontecer. Ah, e evitem usar um bikini igual aquele. É de muito mau gosto!

Sem comentários: